Em comunicado publicado em uma página de uma rede social na manhã dessa quinta-feira(1), a Igreja Cristã Evangélica de Buriticupu-MA anunciou o falecimento da irmã Eliseth Ribeiro, esposa do pastor Oziel Sousa.





 Abaixo o comunicado da Igreja:

Nossa Amada irmã Eliseth descansou no Senhor, às 00:10h. 
Eliseth Mulher virtuosa, exemplo de fé, conselheira, tantas qualidades... 
Tão amada por todos nós!
Ah! Jamais esqueceremos da sua doce voz louvando ao Eterno. Hoje canta no grande Coral, rendendo graças ao Rei dos Reis.
Hoje entrou na cidade celestial com vestes alvas, tendo um corpo imortal, incorruptível, glorioso e celestial, semelhante ao corpo da glória de Cristo. 
Deus enxugou dos seus olhos toda a lágrima. As lembranças do sofrimento ficaram para trás. 
Na Nova Jerusalém, na Cidade Santa, no Paraíso de Deus, não haverá mais luto nem pranto nem dor. Agora reina com Cristo e desfruta das venturas benditas que Cristo preparou”.

Eliseth tinha 42 anos e a 2 anos lutava contra um câncer. Natural do município de Colinas-MA, deixa um casal de filhos e muitas saudades.

O corpo estar sendo velado até as 14:h na igreja em que se congregava na rua da liberdade centro de Buriticupu e depois será levado para Colinas onde familiares a esperam para também prestarem homenagem e darem seu último adeus. 

 "O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor ".
Jó 1.21b.