A deputada estadual pelo Maranhão, Francisca Primo(PCdoB), aproveitou sua vinda ao município  de Buriticupu neste final de semana para fazer uma visita de cortesia a 14ª CIA da polícia militar no município.
A parlamentar foi pessoalmente parabenizar o Major Nelson comandante da companhia, e os militares sobre seu comando pelo excelente trabalho que estão realizando junto a comunidade de Buriticupu.

Francisca foi recebida pela capitã Danielly sub comandante da companhia, que justificou a ausência do major que na ocasião se encontrava em missão fora da cidade.
A deputada aproveitou ainda para pedir que os oficias tenham um olhar especial a um problema relatado pelos alunos e professores do IFMA, de acordo com relatos, marginais estaria aproveitando a saída e entrada dos alunos do instituto e ainda a falta de iluminação pública nas proximidade para praticar roubo de celulares e outro delitos.
      
A capitã agradeceu a visita da deputada e se comprometeu em dar maior atenção ao fato relatado pela parlamentar, a oficial aproveitou ainda a presença da deputada para pedir sua ajuda na aquisição de mais uma viatura para companhia, compromisso assumido imediatamente por Francisca.