Os Assembleianos de Buriticupu no Oeste do Maranhão, realizaram uma das mais lindas festas de sua história para comemorar o 44º aniversário de fundação da igreja no município, liderado pelo reverendo pastor Anselmo Cardoso de Carvalho, as celebrações tiveram início na quarta-feira(27) e terminaram nesse domingo dia(01).

Além de agradecer a Deus pelos 44 anos de vida da igreja, os irmãos comemoraram também os 43 anos do círculo de oração, 21 anos do vocal Hosanas ao Rei e 26 anos do Shallon Adonay.

Em entrevista ao Blog JO FERNANDES, o governador do Maranhão Flávio Dino(PCdoB), deixou uma mensagem aos fies e dirigentes da igreja,(relembre aqui), outra autoridade estadual que prestigiou o evento foi a deputada Francisca Primo(PCdoB), que esteve presente na abertura da festa,(relembre aqui), muitas personalidades da política local marcaram presença, como o prefeito José Gomes Rodrigues(PRB), secretários municipais Betel Santana-educação, Luís Carlos –finança, Elias Rocha-saúde, Aurélio-obras e  vereadores Aristides(PRB), Prof. Estaniel(PR), Raimundo Filho(PRB).


Todos os membros congregados e visitantes se maravilharão com a palavra de Deus ministrada pela Missionaria Branca Sousa, Ana Lídia, e pelo pastor Reinaldo, os louvores foram comandados pela cantora Marlene Mascarenhas e vocais aniversariantes.