Tia Adelina, proprietária do colégio Arco-íris de Buriticupu-MA, preparou na noite dessa sexta-feira(11), uma linda festa para comemorar o dia dos pais, com o tema, FESTA NA ROÇA.

Professores, funcionários, alunos, pais e convidados se trajaram a caráter e comemoraram na festa que sem dúvida é uma das mais aguardadas do ano no município.  
Além de participarem da tradicional gincana do papai, marca registrada da festa, os homenageados da noite foram agraciados ainda com brindes, músicas, poesias e apresentações teatrais.

Hoje é um dia em que os pais voltam a ser criança, quando vejo eles brincando interagindo uns com os outros sem se importar com suas posições sociais, me enche de felicidade e sinto que estamos alcançando os nossos objetivos que é cumprir o lema do Colégio Arco-íris QUEM AMA EDUCA.” Disse Tia Adelina  

O ambiente criado por tia Adelina e sua equipe é muito bom, a gente se sente parte da escola, com as brincadeiras voltamos a ser criança por algumas horas”. (Cássio Sousa, pai de aluno).

 Veja fotos dos melhores momentos: