A polícia militar do maranhão da 14ª companhia na cidade de Buriticupu no vale do Pindaré CMT: MAJ NELSON, na madrugada desse domingo (04/06 /2017) no povoado Sagrima a 5 km da sede do município, a GUARNIÇÃO formada pelos policiais Cb. Moraes, Sd. Loiola, Sd. De Carvalho, Sd. Aparecida, recuperaram duas motos que haviam sido roubadas no dia anterior em um posto de combustível da sede do município.

Segundo a PM, em rondas no povoado Sagrima por volta das 02:30 da manhã, a guarnição da PM localizou dois elementos identificados por Fernando Andrade de Sousa e Jonhon Mayk Santos, acusados de ter roubado duas referidas motos.

Após abordagem, foi constatado que os indivíduos estavam com uma das motos no local e a outra estava em uma residência a 1km do povoado. Chegando ao local, os militares encontraram a outra moto em uma casa abandonada, onde também foi encontrado algumas peças de outras motos que possivelmente foram furtadas.
A motos recuperadas estão aguardando seus proprietários no comando da 14ª CIA, e os acusados foram encaminhados a delegacia de polícia onde ficarão à disposição da justiça.