A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SENARC, em conjunto com a Polícia Militar (CPAM I), deu cumprimento a 06 (seis) mandados de busca domiciliar no bairro do REVIVER, Centro de São Luís/MA. A Polícia deu cumprimento a esses mandados visando combater à criminalidade na região do Centro Histórico de São Luís, tendo sido deflagrada, na manhã de hoje (26.04.2017 a Operação "Reviver sem Drogas". Após trabalho investigativo realizado pela SENARC, diversos pontos suspeitos de venda de drogas ilícitas  foram identificados, e na manhã de hoje, foram realizadas as buscas e apreensões. 

A aludida operação contou com a participação de mais de 40 policiais, entre civis e militares, e com o cão farejador da Senarc,  o Vinny. Em decorrência da operação, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas o indivíduo ISRAEL LEITE SANTOS, vulgo "FUFUXA", suspeito de ser um dos principais distribuidores de drogas na área central da capital maranhense. 

Foram apreendidos, na posse do autuado, aproximadamente 5kg de MACONHA PRENSADA, 200g de COCAÍNA, balança de precisão e R$ 2.364,00 em espécie. Ressaltando que, "FUFUXA" já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e ainda é suspeito de ser integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente no bairro Centro e bairros circunvizinhos.