As lentes da câmera do Blog JO FERNANDES, registrou mais umas imagens que provam a falta de compromisso do prefeito de Buriticupu-MA José Gomes Rodrigues(PRB) com o patrimônio do povo Buriticupuense, dessa vez o flagrante foi nas proximidades da creche Edivan Flor ao lado da delegacia de polícia da cidade.

A mal querência do atual prefeito com o seu antecessor é tanta, ao ponto de prejudicar o povo do seu próprio município, povo que ele jurou defender e zelar.

O ex-prefeito Antônio Marcos de Oliveira o “Primo”, quando recebeu o município, não havia nem uma quadra pole esportiva coberta, em sua gestão construiu mais de dez e deixou umas cinco licitada com dinheiro em conta, algumas já em faze de conclusão.

O atual prefeito Zé Gomes, passou boa parte do tempo se queixando que o Primo tinha roubado o dinheiro das quadras, coisa que nunca provou, como não poderia sustentar sua conversa mole o tempo todo, destratou a empresa que tinha ganhado a licitação no tempo do Primo e contratou a mesma empresa de novo, depois destratou novamente e por fim contratou outra já nas proximidade da eleição.


Moral da história, não consegui terminar todas as quadras e o que é pior, está deixando acabar as que o Primo construiu. Veja o vídeo e as imagens abaixo.