O governador Flávio Dino estará, neste sábado (4), na região do Vale do Pindaré, para cumprir extensa agenda que envolve, dentre outras coisas, a inauguração de Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), escola e a entrega de obras da 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros.

O primeiro compromisso será em Pindaré-Mirim. Às 9h, na Praça Central da cidade, o governador participará da cerimônia de conclusão do Curso de Formação de 126 soldados da Polícia Militar. Logo em seguida o governador visitará as obras de reforma do Engenho Central São Pedro, que deu origem ao município. Ainda em Pindaré-Mirim, o governador também fará inspeção nas obras de construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).

Às 11h15 Flávio Dino estará em Santa Inês, para inaugurar a reforma e adequação do Centro de Ensino Poeta Antônio José, localizado na Av. Brasília, Conjunto Jardim Brasília. Já no período da tarde, inaugura a 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão, que será implantado na Av. Castelo Branco, próxima à BR-316.


O último compromisso na região será a inauguração do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no bairro Residencial Sol Nascente.