Os servidores público municipais de Buriticupu no Vale do Pindaré, estão correndo sérios riscos em suas futuras aposentadorias, tudo por conta da má gestão do IPSEMB (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Buriticupu), uma auditoria realizada em meados de 2015, já na gestão do atual prefeito, constatou irregularidades na gestão do órgão, (veja aqui).

O prefeito José Gomes Rodrigues(PRB), ao assumir o comando do município no dia 01 de janeiro 2013, começou a espalhar na cidade que o prefeito anterior Antônio Marcos de Oliveira, o Primo(PDT), havia dado um desfalque no instituto (IPSEMB), passado os quatro primeiros meses do seu próprio governo, Zé Gomes manda para câmara de vereadores uma proposta de lei pedindo para parcelar as contas as da administração anterior e as dos quatros primeiros meses de sua administração. 

Até ai tudo bem. Os vereadores permitiram o parcelamento em 240 meses, porém o dito prefeito "mais honesto do mundo", não pagou, como também deixou de repassar as parcelas referentes ao patronal de sua gestão.

 Agora em 2017, começo de sua nova gestão, Gomes envia nova proposta de lei para câmara pedindo novo parcelamento da conta já parcelada e incluindo as da gestão Zé Gomes.

Zé Gomes pregava em seus discursos que o ex-prefeito Primo é desonesto, que tinha deixado um rombo no IPSEMB. E agora quem é mesmo desonesto e caloteiro? se Zé Gomes fez o mesmo. 
Cadê o dinheiro que tava aqui?