Policias Militares do Maranhão lotados na 3° e 14° Btl de imperatriz e 5° CI de Açailândia, todos comandados pelo Capitão Sanches, deflagraram na manhã de Hoje(10) uma operação nas ruas da cidade de Buriticupu-MA com finalidade de fazer apreensão de armas e drogas, como também a orientação e educação no trânsito no município.

Como resultados da operação algumas motocicletas foram levadas para quartel para averiguação, pois os condutores não apresentaram os documentos exigidos pelo CTB.

As pessoas ao visitar Buriticupu, se assustam com a loucura que é o transito da cidade, onde é comum avistar crianças pilotando motos,  na cidade, é comum não se usar capacetes, nem tão pouco cinto de segurança, e grande parte do condutores de veículos não tem CNH (carteira nacional de habilitação), “estamos combatendo a criminalidade em todos as modalidades entre elas o furto de motocicletas, roubo de celulares e tráfico de drogas crime comum na região,  ao mesmo tempo, estamos trabalhando a educação no transito para diminuir os número de acidentes”. disse Capitão Sanches comandante da operação.