Um grave acidente entre um caminhão e uma moto ocorrido na noite desta quinta-feira(08) na BR 222 km 160 na altura do município de Buriticupu, tirou a vida do fazendeiro Edmilson Monteiro (conhecido como pipoca) de 60 anos e Francisco Pereira Silva, morador do Bairro Portelinha.
 Edmilson era o irmão mais velho do presidente da câmara de vereadores de Buriticupu-MA Ely Josélio Monteiro.

O acidente.

Segundo membros da família o Edmilson e Francisco estariam vindo da sua fazenda em uma moto quando na ladeira que dar acesso a cidade de Buriticupu, um caminhão que vinha em sentido contrario teria estourado um pneu e feito zigue zague na BR atingindo a moto em que os dois estavam, Edmilson e Francisco foram socorridos e encaminhados para o HMPNS (Hospital municipal Pedro Neiva de Santana), mas não resistiram aos ferimentos.

O velório.

O corpo de Pipoca estar sendo velado na residência da família na avenida Castelo Branco até as 9h: da manhã desta sexta-feira e em seguida será levado para a cidade de Esperantinópolis-MA sua terra natal.

Em solidariedade as famílias de Edmilson e Francisco as 2 coligações que disputam eleições no município de Buriticupu suspenderão suas atividades políticas nesta-sexta feira.