sábado, 31 de outubro de 2015

Shallon Adonai Celebra Aniversário de Sua Regente.

O vocal Shallon Adonai comemorou nesta Quarta Feira(28), com muita alegria o aniversário da sua regente professora Nores Costa.

A festa surpresa aconteceu na Escola Arco-Iris no Bairro Terra Bela.
O Shallon é um grupo de jovens casados membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Buriticupu a 417 km de São Luís.

Nores liderada como muita competência e dedicação o vocal que cresce em número de participantes em busca do perfeito louvor, a jovem é uma das regentes ha mais tempo a frente do prestigiado vocal e tem uma capacidade de manter unido o grupo.

  Com Nores no comando, o vocal se destaca no louvor e adoração ao eterno Deus que é digno de toda honra e gloria nos céus e na terra.

“Não poderiamos deixar esta data tão especial passar sem uma comemoração, ele merece todas as homenagens,  Nores é uma líder  especial trata este vocal com todo amor é parte se nossas vidas”. (Edivania)

“Hoje é um dia muito especial em que comemoramos o aniversário da nossa líder, eu chamei o misa para fazermos um bolo pra ela mais, um bolo sem lactose do jeito que ela gosta e tinha quer ser feito por nós porque ela faz tudo pela gente hoje é dia de retribuir o carinho”. (Petrônio Dourado)






























Inaugurada a Primeira Clínica de Radiologia odontológica de Buriticupu

Foi inaugurada nesta quinta-feira(29) a primeira clínica de radiologia odontológica do oeste maranhase, localizada na Avenida Davi Alves Silva na cidade de Buriticupu-MA.

 A clínica é uma aposta da jovem Dra. Tairan radiologista formada na Universidade Federal do Piauí.

 Dra.Tairan é da cidade maranhense de Arame e resolveu começar sua carreira profissional em Buriticupu, por se tratar de um município bem localizado e de um grande potencial na área da odontologia.

A inauguração contou com as ilustres presenças de empresários de Buriticupu entre eles a cerealista Giovana Barretos e os vereadores Dudu, Elizeu e Nélio do município de Arame terra natal da Dra. Tairan.

 Quem também prestigiou o evento foram os dentistas locais como o Dr. Leonildo Gonzaga e outros.

A clínica tem equipamentos de última geração 100% digital.

 “Os Buriticupuenses não precisam mais se deslocar para os grandes centros como Imperatriz, São Luís, Teresina em busca destes serviços, agora temos em nosso município, estamos de parabéns” disse a empresaria Giovana


“Eu estou aqui para contribuir com o crescimento do município de Buriticupu, trouxe meu empreendimento para este lugar, estou muito feliz com a receptividade desse povo querido, espero fazer muitos clientes e amigos, estou muito feliz em começar aqui nessa cidade”.(Dra. Tairan) 



















Perfil

JO DIVULGAÇÕES,
BURITICUPU-MA:
jodivulgacoes@hotmail.com
(098)98114-8097

Facebook

PUBLICIDADE